LIDERANÇA







A competitividade do mercado traz muitos desafios para as organizações, pois estas têm como principal fonte para obtenção de lucratividade, o capital humano! Nesse caso, somente colaboradores engajados, flexíveis e alinhados com os objetivos da empresa geram grandes resultados. Diante desse cenário, cabe ao Líder, o papel de inspirar, orientar e mobilizar as pessoas para que, assim, atinjam a mais alta performance e, consequentemente, alcancem melhores resultados... No treinamento vamos definir o que é resultado de acordo com cada realidade...

 

Com o objetivo de auxiliar as empresas no desenvolvimento de Líderes modernos, visionários e inspiradores, a Consumer criou o programa ENDEAVOR BRAIN. 

Programa de imersão com 3 dias de duração, que apresentará aos participantes uma gama de ferramentas práticas na área Educação Corporativa. Através de simulação da realidade, os participantes poderão testar essas ferramentas e avaliar (flexibilizando) seus comportamentos para "sair do treinamento liderando" de forma mais potencial, eficaz e congruente. Acompanharemos de perto cada participante, provendo feedbacks constantes sobre seus comportamentos, atitudes e metas. 

Os participantes receberão também, durante o treinamento, feedback completo da sua atuação como líder, por meio da nossa metodologia de avaliação 360º BRAIN. Conhecerão também seu perfil comportamental e, por fim, traçarão durante o programa um plano de ação completo de mudança com o acompanhamento.

Objetivo: Desenvolver líderes diferenciados e afinados com as técnicas e competências necessárias aos líderes modernos, oferecendo a eles a oportunidade de conhecerem seus pontos fortes e principais gap's, a fim de reforçar o bom desempenho e corrigir possíveis deficiências de comportamento, atitude e ou habilidades, principalmente as relacionadas a COMUNICAÇÃO. No treinamento, vamos "provocar" os Líderes e seus respectivos TIMES, despertando suas potencialidades, que "podem" estar adormecidas, inadequadas, distorcidas e ou fora de contexto, com pouca competitividade etc.

Público: O treinamento é direcionado a executivos em função de liderança e executivos de pequenas e médias organizações, com mais de 06 meses de experiência... Enquadram-se nesse perfil: Gerentes, Supervisores e Coordenadores de Equipes, Profissionais que lideram equipes e projetos em geral e Profissionais que estão em ascenção de carreira, Vendedores Top's e outros Profissionais Gestores.

Metodologia do ENDEAVOR BRAIN: Baseado numa série de estudos sobre Neurociência e desenvolvimento do comportamento humano, através da simulação do ambiente corporativo, levaremos os participantes a uma descoberta incrível relacionada ao autoconhecimento. O treinamento é altamente prático, fundamentado nos conceitos do Programa Endeavor e focado na comunicação como ponto de partida para o desenvolvimento da liderança. Teremos apresentação e validação de conceitos e ferramentas baseadas em aprendizagem vivencial na área de negócios e gestão, recursos multimídia, exercícios/diagnósticos e desenvolvimento + validação do PAF (Plano de Ação Focado).

Elementos do Programa Endeavor Brain:

01. O papel do Líder (5 níveis de Liderança);
02. Benefícios do Coaching na organização;
03. Modelo de Coaching em 3 passos;
04. Definindo e comunicando Metas;
05. A importância do follow-up, como fazer?
06. Elementos p/ desenvolver TIMES mais competitivos;
07. Motivação! O que é? Como desenvolver?
08. Como ir além do comprometimento?
09. Como administrar conflitos?
10. Persuasão e Influência (Endeavor)
11. Entendendo seus liderados;
12. Pare de "enrolar", decida!
13. Plano de Ação!

Benefícios & Resultados:

Promover o desenvolvimento das habilidades de Comunicador para fazer coaching assertivo e motivador com o TIME;

Promover um "despertar" do TIME e dos Líderes. Isso significa ter uma visão mais globalizada sobre o que nos cerca, fato que melhora a tomada de decisões e cria mais mobilidade entre os setores;

Promover mais eficazmente o engajamento dos TIMES. Pois quando os seres humanos percebem que estão fazendo parte da mudança, a adesão e o comprometimento são bem mais integralizados e aceitos;

Aprender a identificar, validar e reter os  talentos que surgem durante a jornada, diminuido dessa forma o TURNOVER;

Aprender a liderar os TIMES operacionais com alto desempenho. Isso significa "fazer mais" com os atuais recursos;

Aprender a se comunicar de forma mais flexível, precisa e eficaz. Isso significa ter um discurso mobilizador, flexível e influente.

Instrutores:

A - Marcelo Veiga: Administrador e Instrutor de PNL
B - Elton Pires: Instrutor do Endeavor
C - Psicólogo: 
 


INVESTIMENTO: LIGAR (49) 9989 7165 

 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO